30 de set. de 2010

XI



Tenho tido a oportunidade de me comunicar com vocês e isso tem sido um grande prazer para mim. Quando temos a chance de ler algum artigo ou um livro, temos a liberdade total de interpretarmos as palavras ali escritas e automaticamente adaptarmos essa interpretação para as nossas experiências de vida. Quando escrevemos, estamos colocando nas palavras muito de nós mesmos, nossos pensamentos, sentimentos e o momento que estamos vivendo. Hoje eu gostaria de colocar um pouco também da minha Fé.
E quando eu digo Fé não digo religião, doutrina ou filosofia, nem me refiro a interpretação individual que cada um tem. A Fé pode ser em um Deus, no Universo, no Futuro, no Destino, mas deve também existir a Fé em nós mesmos.
A Fé de que podemos ser e realizar algo realmente importante e significativo tanto para as pessoas que nos cercam quanto para nós mesmos. Sem Fé nos vemos estagnados, paralisados e sem a confiança de que amanhã será um dia melhor e que virá com novas possibilidades e surpresas. Nós não somos donos do amanhã, somos donos do nosso presente e da Fé que possuímos, e é o bastante para que possamos trilhar o mais belo dos caminhos.

Nenhum comentário: