30 de set. de 2010

Bom Dia

Queria dizer a vocês bom dia, porque acordei agora. E ao abrir meus olhos, me surpreendi ao ver quantas pessoas dormiam ainda.
Mas mesmo assim, eu queria desejar a todos um bom dia. Porque acordei já tarde, não importa quantos de vocês ainda dormem.
Pode ser que em seu sono, os sonhos que sonham possam ser mais interessantes e doces que a realidade que vêem aqui fora, então sonhem se for assim.
Talvez também fosse mais fácil se eu pudesse novamente fechar meus olhos e dormir novamente, só que a claridade do dia já não mais me permite.
Entendo como pode ser mais tranqüila uma noite de sonhos do que acordar para enfrentar o frio ou o calor que pode fazer aqui fora.
Entendo como pode ser mais confortável contar com a proteção de Deuses e de Anjos a velar por vosso sono, já onde estou não há quem olhe por mim.
E essa é a grande beleza de se estar acordado, pois quem pode olhar por mim sou apenas eu.
E tenho cá comigo alguns sons que trazem um conforto que em vosso sono jamais terão
Que é o canto dos pássaros a saudar o dia, as águas dos rios e mares que em fúria saúdam a vida
E na correnteza nos convidam a todos à molhar os pés

Nenhum comentário: