29 de jun. de 2012

Ser...

"No escuro que era antes a minha solidão, encontrei a liberdade do ser. Ser não a imagem de mim mesma, mas aquilo que sou dentro de mim. No escuro que eram os dias de noite e no silêncio do ar que pairava ao meu redor, encontrei a liberdade do viver eternamente no instante de agora.
De olhos fechados, aprendi a enxergar o mundo de olhos abertos. No pairar das inconstâncias de quem sou, desbravei a constância do que há de meu em mim.
Engatinhamos melhor depois que aprendemos a correr. Escalamos melhor depois que aprendemos a rastejar. Partilhamos mais genuinamente depois de conhecermos a abundância. Ganhamos mais quando sabemos perder. O sorriso é mais largo quando soubemos chorar. E a vida é mais viva quando descobrimos a eternidade de simplesmente ser." Agape

Nenhum comentário: